17 de mar. de 2014

Game da Semana: Middle-earth: Shadow of Mordor


Desta vez o game da semana é sobre um jogo ainda sem data prevista de lançamento, mas que tem tudo para ser um grande sucesso. Trata-se do multiplataforma Terra-Média: Sombras de Mordor (Middle-earth: Shadow of Mordor).

 Inspirado em O Senhor dos Anéis, o game vai colocar o jogador no comando do letal Talion, ex-guarda de Gondor, o poderoso reino da raça humana nas histórias de Tolkien.

No trailer da versão para PlayStation 4, é possível conhecer as habilidades do protagonista, que pode lutar, se esconder e agir de forma sorrateira em um mundo aberto, no melhor estilo Assassin’s Creed. Talion viaja a Mordor em busca vingança contra as tropas do ganancioso Sauron, que atacou seu reino e matou toda sua família, enquanto ele, já sem vida, foi possuído por um espectro, que lhe concedeu novas habilidades.

Execuções, batalhas épicas e todo de barbárie fazem parte da rotina dos exércitos de Sauron, e esses soldados são os inimigos mais frequentes de Talion. A história se passa entre os eventos de O Hobbit e as guerras de O Senhor dos Anéis.

Desenvolvido pela Monolith e distribuído pela Warner Bros Interactive, o game será lançado para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Xbox One e PS4, em algum momento de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário