15 de mai. de 2015

T.I. DE SÃO PAULO AFIRMA TER DESBLOQUEADO PS4



Parece que a Sony subestimou o poder de malandragem do pessoal t.i. Recentemente o portal  UOL informou que assistências técnicas localizadas na 25 de Março em São Paulo afirmam estar desbloqueando PS4 por uma média de R$ 350,00.

Segundo a notícia eles usam apenas um notebook e um Raspberry Pi - computador do tamanho de um cartão de crédito - para clonar os dados da BIOS e do processador do PS4. Depois é só formatar o HD e copiar os jogos pro disco rígido.

Por R$ 350,00, em média são instalados de 10 a 12 jogos, que saem de um PS4 matriz.

E sim, o aparelho funciona tanto online quanto offline, atualizando normalmente e tudo mais. A equipe do UOL testou os jogos como Call of Duty: Advanced Warfare e FIFA 15, que rodaram sem problemas. O único problema é que o espaço interno fica com 50gb mais ou menos, e os jogos são os que a assistência possui. Além de que cada troca de jogo necessita que se leve o aparelho na loja para fazer a substituição.

A Sony ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas vale lembrar que o desbloqueio do aparelho é ilegal e que o usuário que  for descoberto pode ser banido pra sempre da PSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário