19 de mai. de 2014

Far Cry 4 terá “um pouco mais de multiplayer”


De acordo com Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, Far Cry 4 terá “um pouco mais de multiplayer” do que o game Far Cry 3. O executivo não deu detalhes do que isso significa exatamente, mas Alain Martinez, CFO da Ubisoft, acrescentou mais informações em entrevista à GameSpot.

“Nós estamos caminhando para fazer games que possam se estender por períodos mais longos. Nesses jogos, nosso objetivo não será apenas vender um número maior de unidades, mas sim vender mais itens e mais conteúdo”, destacou. “Obviamente esse é um grande desafio, mas temos visto que alguns dos nossos concorrentes têm sido bem-sucedidos nesta tarefa”, completou.

Apesar de afirmar que não está focada em números absolutos, a ideia da Ubisoft é que Far Cry 4 tenha um desempenho ainda melhor do que Far Cry 3, que vendeu 9 milhões de unidades. O título será lançado para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One em 18 de novembro.

No novo jogo, o cenário da aventura será as florestas de Kryat, na região do Himalaia. Nesse local os jogadores terão que enfrentar um regime ditatorial liderado por um autoproclamado rei. A Ubisoft prometeu ainda um mundo aberto para ser explorado, com muitas armas, veículos e animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário